quarta-feira, 17 de abril de 2019

Entrevista de Emprego

Fui convocada para uma entrevista de emprego, chegando lá, o gerente me chamou para conversar e perguntou minha pretensão salarial.

Respondi que não precisava de salário, porém minha proposta para a empresa era que eu tivesse comissão baseada sobre minha produção e queria também produtos que gerassem até 95% de LUCRO.

Que eu tivesse autonomia para selecionar quem eu quisesse para minha equipe de trabalho, que eu recebesse por cada pessoa que integrasse a equipe e também desenvolvesse o trabalho um bonus  em dinheiro de 3% a 33% sobre a produção de todos da equipe.

A cada meta batida, que eu subisse de cargo e também queria prêmios, viagens internacionais, bonificações extras, carro novo e participar dos lucros da empresa.

Queria também ter flexibilidade de tempo, de carga horária e poder trabalhar de onde quiser. Por fim, que meus ganhos na empresa fossem vitalícios e hereditários.

Então, o gerente olhou para mim, deu uma gargalhada e disse:
"Meu amigo, isso é impossível!!!
No dia que você encontrar uma empresa dessa, eu vou trabalhar com você!" Eu levantei, tirei meu cartão do bolso e respondi: "Muito bem! Seja muito bem vindo ao Negócio do Século XXI"

Se leu até aqui e quiser saber mais,

clique aqui  QUERO SABER MAIS

egrégora21dias conexão

PALAVRA DO DIA  21DIAS DE CONEXÃO