terça-feira, 12 de março de 2019

ACCESS - Pesquisa sobre resultados da aplicação dos processos de access - termometria



Existe uma pesquisa realizada pela Dra. Lisa Cooney, doutora em psicologia e facilitadora de Access, que mostra quais as mudanças fisiológicas no corpo após a terapia com as Barras de Access, através do uso da termometria!

Um termômetro é utilizado para verificar as disfunções do corpo através das alterações da energia corporal. Essa análise é um avanço na medicina, descoberto na Alemanha e usado tanto na medicina comum quanto na integrativa. 

Após a realização dos testes, a médica avaliou pacientes após 1 sessão de Barra e depois, após 10 sessões. O resultado é impressionante, pois apresenta uma redução drástica de inflamações, bloqueios no organismo, toxicidade e diminuição da ansiedade e estresse.

 Aqui vou mostrar a análise de 2 casos.
A primeira [imagem] é de uma paciente de 60 anos que reclamava de problemas digestivos, artrite, alergias e hemorroidas. Após a sessão, a paciente relatou diminuição da ansiedade e da dor, além do aumento da clareza mental e relaxamento. Áreas que antes apresentavam toxicidade e regulação impedida estão completamente livres.
Já na segunda [ imagem],  a paciente tinha 51 anos, reclamava de dores de cabeça, dor corporal generalizada, problemas de digestão, lentidão e confusão. Após 10 sessões de terapia, praticamente todos os bloqueios, impedimentos e toxicidade foram removidos!

Por fim, o que se conclui é que a terapia com as Barras de Access promove:
- Desintoxicação rápida do corpo para uma regulação saudável
- Melhora a função celular dos órgãos
- Aumenta a capacidade do corpo de estimular a mudança fisiológica
- Melhora do sistema imunológico
- Aumento da circulação no corpo inteiro
- Dissipação de padrões psicossomáticos provocados por traumas


Se interessou por esse processo terapeutico que limpa por inteiro?

Marque seu horário! 
Basta ligar 51 985164914
ou mandar uma mensagem.

Elvira Magalhaes, 
Saúde, Beleza, Bem-estar 
Terapias Integrais Sistêmicas
Porto Alegre / RS 

egrégora21dias conexão

PALAVRA DO DIA  21DIAS DE CONEXÃO