segunda-feira, 4 de março de 2019

Aloe FIRST - tônico facial multifuncional extraordinario

- ALOE FIRST -

PRODUTO EXTRAORDINARIO

Formulado em uma base de gel de ALOE VERA estabilizado,contém PROPOLIS, ALANTOÍNA, CAMOMILA e mais 10 extratos de plantas naturais.

IDEAL PARA PELE, múltiplas funções (excelente para ESTETICISTAS):

▶️ Tônico facial: Quem trabalha na área de cosméticos e estética facial já deve ter ouvido falar da água termal. Trata-se de uma água que após anos e anos longe da superfície e de micro-organismos maléficos volta à superfície como uma fonte e enriquecida com minerais como zinco, magnésio e ferro, que são muito bons para uso tópico em seres humanos, o Aloe First contém esses mesmos minerais em quantidade muito maior, penetra bem mais na pele graças a lignina presente na Aloe vera e ainda é vasoconstritor (faz um lifting instantâneo na pele e diminui a aparência de poros dilatados), hidratante, antioxidante (previne contra o envelhecimento e protege dos radicais livres), é capaz de fazer a pele absorver menos os raios solares UVA e UVB diminuindo assim os danos causados pelo sol, previne a oleosidade, tem ação antiacne, é cicatrizante, tônico, ajuda a diminuir a morte de tecidos, estimula a proliferação celular e ameniza o suor de forma saudável !

▶️ Hidratante corporal: Aqui também vale muito a capacidade vasoconstritora que ajuda a manter a pele firme, também atua a ação anticelulítica do extrato de mil folhas e a ação cicatrizante para combater as pequenas rachaduras que se formam na pele e, com o tempo, se tornam visíveis e aumenta a produção de células novas mantendo uma aparência jovem por mais tempo.

▶️ Pós-sol: Graças a ação calmante presente em vários de seus componentes, cicatrizante e desintoxicante ele se torna uma excelente forma de amenizar os danos causados pela exposição solar.

▶️ Primer facial: Aplicando antes da maquiagem ele melhora a aparência geral da pele, diminui os poros e faz a maquiagem durar mais na pele.

#########
Informações e consultoria
Elvira M Magalhaes Abreu
51 993-36-9465 whatsapp

CLIQUE NO LINK PARA COMPRAR FOREVER LIVING PRODUCTS  

egrégora21dias conexão

PALAVRA DO DIA  21DIAS DE CONEXÃO