sábado, 9 de março de 2019

APENAS 4CC's por mês... esse é o segredo para o sucesso

APENAS 4 CC's MENSAIS!!

Apenas o básico na Forever!  Algo para pensar e entender!  Leia e entenda sobre o que realmente o faz bem sucedido no negócio Forever Living!

Um princípio simples e óbvio, mas geralmente ignorado pela maioria dos Empreendedores Forever é o que diferencia os FBOs com resultados extraordinários dos demais. FBOs de sucesso seguem um padrão óbvio e simples, mas muito poderoso, que pode ser aplicado por qualquer um que queira expandir ao máximo os resultados no Plano de Marketing.

O óbvio precisa ser dito: o único treinamento que realmente precisamos no nosso negócio é saber "Como fazer 4 CC's por meses."

Você pode chegar a qualquer nível no Plano de Marketing Forever quando você e sua linha descendente apenas fizerem 4 CC's todos os meses!

O nosso negócio é tão BRILHANTE e SIMPLES, se apenas o deixarmos ser tão SIMPLES como ele realmente é!

Foque nos seus 4 CC's mensais e todos os dias mostre o seu negócio a NOVAS pessoas. Ensine pelo exemplo aos seus downlines como eles também podem fazer os 4 CC's todos os meses.

"Se você deseja construir ALGO GRANDE você precisa construir ALGO SIMPLES. Não há nada mais SIMPLES do que o NEGÓCIO FOREVER."

Tudo é apenas uma MULTIPLICAÇÃO de 4 CC's! Quanto seria a sua renda mensal se todos os seus downlines fizerem 4 CC's? Quanto seria o faturamento da Forever Living se cada FBO registrado fizesse 4 CC's!?

Até chegar a esse ponto, não precisamos ensinar nada além do que como fazer os 4 CC's mensais! As pessoas nunca fazem o que você lhes diz para fazerem, elas fazem o que você faz! Não existe outra maneira de ensinar a não ser pelo exemplo. Determine fazer os seus 4 CC's até o dia 15 de cada mês, e a sua equipe irá segui-lo!

Use os produtos todos os dias + dê produtos de presente de vez em quando + venda alguns produtos todos os dias em conversas pessoais ou em apresentações nas casas ou na empresa + patrocine novos parceiros em conversas pessoais ou em uma apresentação comercial de produtos a cada dia, a soma final de tudo isso são = 4 CC's pessoais todos os meses!

Lidere sua equipe pelo exemplo, todos os dias, e quando você chegar ao ponto onde você sempre consegue seus 4 CC's mensais, comece a ensinar e mostrar aos seus downlines como eles também podem fazer os 4 CC's todos os meses! Tudo se tornará muito simples quando você entender que a CULTURA FOREVER dos 4 Caixas Créditos mensais é realmente MUITO SIMPLES!

"A cultura devora a estratégia no café da manhã”  disse Peter Drucker.  Sem uma CULTURA forte não há ESTRATÉGIA que resista as segundas-feiras.  Muitos líderes estão tão concentrados em mudanças, passar pela crise, novas estratégias, novos patrocínios, novos treinanentos e controles afins, e pouquíssimos estão dispostos a entender, praticar e ensinar a CULTURA dos 4 CC's FOREVER, e construir uma equipe que atua no alto-desempenho todos os meses. Quando entenderem definitivamente este conceito, ganharão respeito e o seu NEGÓCIO FOREVER irá para o próximo nível, com solidez e sustentabilidade.

1) 6 pessoas + você a 4 CC's cada = (28cc) Supervisor (você só precisa de 25 CC's);

2) 5 pessoas tornam-se Supervisores, porque todos eles apenas fazem 4 CC's por pessoa e têm 6 pessoas em sua equipe = Você é Gerente Forever;

3) Agora mostre a 25 pessoas como você se tornou Gerente com apenas 4 CC's por mês = Você é o Diamond Manager Forever (com apenas 4 CC's por mês);

Este é o segredo... isso é simples... isso é Forever Living Product's - O Mais Belo Negócio da Terra.

Esqueça tudo que te ensinaram, só esse é o caminho Forever para o sucesso! Todo o resto é um ABSURDO! Não tem sentido! É apenas para distraí-lo da maneira real de fazer a coisa certa! Nós somos seus Up-Lines, estamos pessoalmente interessados em seu sucesso, e é por isso que estamos lhe dizendo a verdade! Uma vez que o nosso sucesso depende do seu sucesso, vamos fazer o que for preciso para ajudá-lo a se tornar bem sucedido! Depende de você qual caminho você deseja seguir!

Rolf Kipp
Duplo Diamond Forever
FBO número 1 do Mundo

#*#*#*#**#*#*#**##*#*#*#*

#dicasdaprofe

egrégora21dias conexão

PALAVRA DO DIA  21DIAS DE CONEXÃO