domingo, 5 de fevereiro de 2017

R3 Factor Skin Defense

Cód. 69 - CREME ANTI-RUGAS:

R3 Factor Skin Defense
Emulsão para o rosto, pescoço e áreas que necessitam de maior hidratação.

O R3 Factor Skin Defense Creme - uma combinação rica em gel de Aloe Vera estabilizado, colágeno solúvel e Ácidos de frutas (Alfa Hidroxi Ácidos -- AAHs), que serve para suavizar e condicionar a pele, bem como diminuir a aparência de rugas finas e sinais de envelhecimento.

E fortificadas com vitaminas "A" e "E", vitais para uma pele saudável - ajuda sua pele a reter sua umidade natural, e restaurar ou renovar sua aparência. Os ácidos de frutas atuam na esfoliação química, ou seja, na dissolução das substâncias que o próprio corpo produz e que funcionam como um "adesivo" que se recusa a liberar as células mortas quando é necessário.

As vitaminas A e E são poderosos antioxidantes evitando o aparecimento de manchas e acne. Seu uso regular restaura a umidade natural, renova a aparência e facilita a penetração de agentes hidratantes e nutritivos na pele. É ideal para a área do "pé de galinha" e para se obter melhor resultado recomenda-se o uso após a limpeza da pele, tanto pela manhã como à noite.


AGUARDO SEU CONTATO

Flp Elvira Magalhães A.

egrégora21dias conexão

PALAVRA DO DIA  21DIAS DE CONEXÃO