terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Cansado de sentir dores nas articulações? PARE DE SOFRER ! chega de sentir dores nas articulações conheça Freedom

Cansado de sentir dores nas articulações? 
Pare de sofrer. Conheça o Forever Freedom. 


INDICADO PARA PROBLEMAS NAS ARTICULAÇÕES, ARTRITE, ARTROSE, REUMATISMO, BICO DE PAPAGAIO, HÉRNIA DE DISCO, DORES NA COLUNA, FALTA DE CARTILAGEM, TENDINITE, BURSITE, FIBROMIALGIA, CIÁTICO, DORES NOS JOELHOS.

Este produto combina os maravilhosos benefícios do tradicional Aloe Vera Gel 100% estabilizado, com a Vitamina C, a Glucosamina, a Condroitina e o MSM (Metil Sulfonil Metano), numa formulação exclusiva e poderosa ! Sabor laranja não muito agradável ao paladar.
A babosa ( ALOE VERA ) fornece 75 nutrientes, 20 minerais, 18 aminoácidos (7 dos 8 aminoácidos essenciais para o nosso corpo) e 12 vitaminas.
A formação e regeneração das cartilagens é uma função do corpo. Com o passar do tempo, as cartilagens das articulações começam a se romper devido ao desgaste físico e ao processo natural de envelhecimento, tornando atividades cotidianas, tal como uma simples caminhada, difíceis de serem realizadas. É por isso que é essencial manter níveis regulares dos nutrientes que produzem articulações saudáveis e dotadas de grande mobilidade.
O Forever Freedom é especialmente formulado para fornecer os nutrientes que suas articulações necessitam para que você tenha conforto, flexibilidade e um estilo de vida ativo.
Glucosamina: é a estrutura básica da cartilagem saudável. Estudos demonstram que ela repara e mantém as cartilagens, além de estimular a multiplicação das células cartilaginosas.
Condroitina: ajuda a manter o líquido sinovial, que é o lubrificante natural das cartilagens e das articulações.
MSM (Metil Sulfonil Metano): fonte natural de enxofre orgânico e antiinflamatório, que desempenha um papel crítico na manutenção da elasticidade e da flexibilidade do tecido conectivo que mantém as articulações.
Vitamina C: essencial para a realização da síntese de colágeno e para o reparo do tecido conectivo. Além disso, é um potente antioxidante, que ajuda na eliminação de radicais livres.
Aloe Vera: fonte natural de vitaminas, minerais, enzimas digestivas e fitoesteróis, entre outros, que estimula a absorção das substâncias acima descritas, de forma a produzir um efeito sinérgico quando combinada às demais.

#DICASDAPROFE  

O QUE VOCÊ ACHA DE FAZER PARTE DA EMPRESA QUE MAIS CRESCE NA ALEMANHA, UK, JAPÃO, BRASIL... EM 160 PAÍSES E AINDA PODER TE LEVAR PARA CONHECER O MUNDO?

Se ficar motivado, entre em contato e, apresentaremos esta oportunidade! 
Foi assim que aconteceu comigo!
prof. Elvira 
Sucesso!!! 
AGUARDO SEU CONTATO 

egrégora21dias conexão

PALAVRA DO DIA  21DIAS DE CONEXÃO