"Como quer que o recordem?"
Como uma pessoa forte, poderosa, dinâmica, divertida, preparada, emocional, genuína e amorosa?
Observe os diferentes estilos dos seus oradores favoritos e desenvolva o seu próprio estilo.
Imite o seu favorito
Imite o que fazem os grandes. Por exemplo, use muitas histórias e frases. Eric Worre gravou a sua apresentação de negócio e repetiu-a centenas de vezes até à perfeição, até ao ponto de apresentá-la como um ator, com o melhor da sua empresa, com audácia, segurança e como um milionário.
Histórias
Conte a sua história e a dos outros.
Quando ler ou escutar uma boa história, aprenda-a e use-a nas suas apresentações.
Power Point
As apresentações em Powerpoint são aborrecidas. Use-o apenas para mostrar imagens e uma frase ou duas.
As apresentações em Powerpoint são aborrecidas. Use-o apenas para mostrar imagens e uma frase ou duas.
Esqueça as palavras “muletas”
Essas palavras que usamos de forma repetitiva e que não dizem nada como “mmm, este, pois, digamos, verdade”. São terríveis e nada profissionais.
Quando tiver a tentação de as usar, faça uma pequena pausa, não fale e de seguida, continue com a sua apresentação.
Humor
Jogue um pouco, ria-se de si, das suas histórias. Encontre uma forma das suas apresentações trazerem alegria a quem assiste.
Frases
As pessoas escutam os experts. Aprenda muitas frases de memória.
As pessoas escutam os experts. Aprenda muitas frases de memória.
Cuide da sua aparência
Vísta-se de acordo com a sua audiência. Este ponto é muito importante, como está o seu cabelo, maquilhagem, roupa e sapatos? Brilha como um profissional? Algo em si, atrairá ou não as pessoas. Cuide da sua postura.
Prática
Como professionais de Network Marketing temos a honra de poder praticar SEMPRE os pontos anteriores, já que estamos sempre a fazer apresentações.
Como professionais de Network Marketing temos a honra de poder praticar SEMPRE os pontos anteriores, já que estamos sempre a fazer apresentações.
Recorde que nos pagam para sermos bons apresentadores.
Oxalá lhe sejam de muita ajuda e utilidade."
NEGÓCIO: MELHORES IDEIAS DE ERIC WORRE