sexta-feira, 28 de maio de 2021

8 motivos para trabalhar com marketink multinivel

8 Motivos para você trabalhar com Marketing Multinível.
• Motivo 01 • 
FLEXIBILIDADE DE HORÁRIOS.
No mundo do Marketing Multinível isso é o que mais agrada as pessoas, pois o fato de não ter horários a cumprir como em um trabalho tradicional, faz com que muitos busquem no Marketing Multinível um caminho para qualidade de vida, já que o tempo que você ficaria preso a uma empresa pode ser usado para o lazer, viagens e estar mais próximo da família.

• Motivo 02 • 
GANHOS ILIMITADOS.
Sem dúvida essa duas palavra são muito estimulantes, quem não gostaria de obter ganhos ilimitados. Realmente no Marketing Multinível isso é possível, tudo vai depender seu trabalho, profissionalismo e dedicação.

• Motivo 03 • 
ADQUIRIR PRODUTOS OU SERVIÇOS MAIS BARATOS.
Uma grande vantagem de se fazer parte de uma empresa de Marketing Multinível é a possibilidade de adquirir seus produtos ou serviços por preços muito baixos. Uma vez que você pode comprar produtos com valor abaixo de mercado, ao revendê-los você poderá ter lucros bem significativos.

• Motivo 04 • 
SEM CHEFE, VOCÊ É O PATRÃO.
Quem nunca pensou em ter seu próprio negócio, sem chefes e podendo trabalhar da forma que julgar mais eficiente. No Marketing Multinível você é seu próprio patrão é você quem decide como, com quem e de que forma você irá trabalhar.

• Motivo 05 • 
BAIXO INVESTIMENTO.
Em geral os investimentos para iniciar no Marketing Multinível são baixos, como em qualquer outro negócio próprio você tem investimento para iniciar, da mesma forma que você tem investimento para iniciar uma franquia de perfumaria ou até mesmo um carrinho de lanche, com a diferença que os valores de investimentos são realmente muito baixos se comparado com negócios tradicionais.

• Motivo 06 • 
ALAVANCAGEM
Esse é o nome do jogo “Alavancagem”, nada mais é que seu negócio trabalhando para você. Imagina você poder viajar, tirar férias enquanto seu negócio trabalha pra você e isso só é possível em duas situações, à primeira é você ser dono de uma grande empresa com vários funcionários, para que eles possam cuidar de seu negócio enquanto você estiver fora. A segunda é você ser dono do seu negócio no modelo de Mercado Multinível, construindo uma grande e bem sucedida organização em 160 países.

• Motivo 07 • 
SIMPLES DE SER EXECUTADO
A maioria das empresas de Marketing Multinível tem essa peculiaridade, o trabalho a ser executado é muito simples, é algo que você faz todos os dias desde o momento que acorda até o momento de ir dormir.

• Motivo 08 • 
SERÁ A PROFISSÃO DO FUTURO
Parece até um clichê esta afirmação, mas acredite não é. O Marketing Multinível está a cada dia mais forte em todo o5
 mundo e cada vez mais as empresas estão percebendo que não basta apenas vender, elas precisam que essas vendas sejam constantes e a melhor proposta e forma de se fazer isso é ter uma rede de consumidores fiéis e isso só é possível com Marketing Multinível.

Para mais informações sobre a empresa e o nosso Plano de Negócio  entre em contato comigo Eu sou prof.Elvira


AQUI TEM FOREVER
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO




sábado, 1 de maio de 2021

INTELIGENCIA EMOCIONAL Equilibrio

*SQ = Spiritual Quotient*

No início do século 20, o QI era a medida definitiva da inteligência humana. Só em meados da década de 90, a "descoberta da Inteligência Emocional mostrou que não bastava o sujeito ser um gênio se não soubesse lidar com as emoções."

A ciência começa o novo milênio com descobertas que apontam para um terceiro quociente, o da Inteligência Espiritual. Ela nos ajudaria a lidar com questões essenciais e pode ser a chave para uma nova era no mundo dos negócios.

Drª Dana Zohar, da Universidade de de Oxford, no seu livro SQ - Spiritual Quotient - Inteligência Espiritual, lançado no ano passado, a física e filósofa americana aborda um tema tão novo quanto polêmico: a existência de um terceiro tipo de inteligência que aumenta os horizontes das pessoas, torna-as mais criativas e se manifesta em sua necessidade de encontrar um significado para a vida.

Ela baseia seu trabalho sobre Quociente de Espiritual (SQ), em pesquisas só há pouco divulgadas de cientistas de várias partes do mundo que descobriram o que está sendo chamado "Ponto de Deus" no cérebro, uma área que seria responsável pelas experiências
espirituais das pessoas.

O assunto é tão atual que foi abordado em recentes reportagens de capa pelas revistas americanas Neewsweek e Fortune.

Afirma Dana:
"A Inteligência Espiritual coletiva é baixa na sociedade moderna. Vivemos numa cultura espiritualmente estúpida, mas podemos agir para elevar nosso quociente espiritual".

Aos 57 anos, Dana vive em Inglaterra com o marido, o psiquiatra Ian Marshall, coautor do livro, e com dois filhos adolescentes. Formada em Física, pela Universidade de Harvard, com pós graduação no Massachusetts Institute of Tecnology (MIT), ela atualmente leciona na universidade inglesa de Oxford. É autora de outros oito livros, entre eles: "O Ser Quântico" e "A Sociedade Quântica", já traduzidos para português.

O que é Inteligência Espiritual?
É uma terceira inteligência, que coloca nossos atos e experiências num contexto mais amplo de sentido e valor, tornando-os mais efetivos.
Ter alto quociente espiritual (SQ) implica ser capaz de usar o espiritual para ter uma vida mais rica e mais cheia de sentido, adequado senso de finalidade e direção pessoal.
O SQ aumenta nossos horizontes e nos torna mais criativos.
É uma inteligência que nos impulsiona.
É com ela que abordamos e solucionamos problemas de sentido e valor.
O SQ está ligado à necessidade humana de ter propósito na vida.
É ele que usamos para desenvolver valores éticos e crenças que vão nortear nossas ações.

De que modo essas pesquisas confirmam suas ideias sobre a terceira
inteligência?

Os cientistas descobriram que temos um "Ponto de Deus" no cérebro, uma área nos lobos temporais que nos faz buscar um significado e valores para nossas vidas. É uma área ligada à experência espiritual. Tudo que influencia a inteligência passa pelo cérebro e seus prolongamentos neurais. Um tipo de organização neural permite ao homem realizar um pensamento racional, lógico. Dá a ele seu QI, ou Inteligência Intelectual. Outro tipo permite realizar o pensamento associativo, afectado por hábitos, reconhecedor de padrões, emotivo. É o responsável pelo QE, ou Inteligência Emocional. Um terceiro tipo permite o pensamento criativo, capaz de insights, formulador e revogador de regras. É o pensamento com que se formulam e se transformam os tipos anteriores de pensamento. Esse tipo lhe dá o SQ, ou  Inteligência Espiritual.

Qual a diferença entre QE e SQ?
É o poder transformador. 
A Inteligência Emocional me permite julgar em que situação eu me encontro, e me comportar apropriadamente dentro dos limites da situação.

A Inteligência Espiritual me permite perguntar se quero estar nessa situação particular.
Implica trabalhar com os limites da situação.
Daniel Goleman, o teórico do Quociente Emocional, fala das emoções.
Inteligência Espiritual fala da Alma.
O Quociente Espiritual tem a ver com o que algo significa para mim, e não apenas como as coisas afectam minha emoção e como eu reajo a isso.
A espiritualidade sempre esteve presente na história da humanidade.

Dana Zohar identificou dez qualidades comuns às pessoas espiritualmente inteligentes. Segundo ela, essas pessoas:

1. Praticam e estimulam o autoconhecimento profundo

2. São levadas por valores. São idealistas

3. Têm capacidade de encarar e utilizar a adversidade

4. São holísticas

5. Celebram a diversidade

6. Têm independência

7. Perguntam sempre "por quê?"

8. Têm capacidade de colocar as coisas num contexto mais amplo

9. Têm espontaneidade

10.Têm compaixão.

*"Uma vela não perde a sua chama acendendo outra."*_

egrégora21dias conexão

PALAVRA DO DIA  21DIAS DE CONEXÃO