segunda-feira, 24 de setembro de 2018

ALOE HAND SOAP | produto > sabonete líquido

Cod. - 523
Em média, as pessoas lavam as mãos por volta de oito vezes por dia, e o conselho de higiene global recomenda até mais vezes. 
Enquanto isto pode ser uma chave para manter você saudável, também pode trazer ressecamento para a sua pele no caso de uso de substâncias com ingredientes surfactantes que podem retirar toda a hidratação natural da pele. Levando estes dados em consideração, A Forever encontrou uma maneira de amaciar a sua pele enquanto lava. 
Nosso Aloe Vera 100% estabilizado e com glicerina faz com que esta base seja natural e possa receber incremento de novos ingredientes fantásticos. Nós utilizamos a nossa fórmula perolizada e incrementamos com extrato de pepinos, óleo da casca do limão e óleo de oliva para potencializar os poderes de hidratação e umidificação do sabonete. O Pepino ajuda a suavizar a pele enquanto o Óleo da Casca do Limão coloca atua duplamente: como adstringente e como agente de condicionamento da pele. 
O Óleo de Oliva sempre foi considerado um anti-oxidante hidratante além de atuar como rejuvenescedor da pele. A combinação dos óleos naturais, extrato de pepino e uma leve fragrância de Camomila é exatamente o que a sua pele quer e precisa nas suas necessidades diárias de limpeza e hidratação. 

egrégora21dias conexão

PALAVRA DO DIA  21DIAS DE CONEXÃO