sexta-feira, 2 de junho de 2017

ALOE-JOJOBA Conditioning | Condidionador Aloe-Jojoba

Conforme a Ciência avança, nossas fórmulas também seguem em frente. 
Nós reformulamos a fórmula anterior para fazê-la atuar sinergicamente com o Aloe-Jojoba Shampoo

Este complemento ALOE-JOJOBA 
CONDICIONADOR é fortificado com Vitaminas do Complexo B, Macadâmia e o Óleo de Jojoba assim como o Óleo essencial de Lavanda Forever que doará aos cabelos brilho extra, hidratação ao couro cabeludo e mais maneabilidade aos fios.
 A Jojoba é considerada um verdadeiro tesouro graças as suas propriedades hidratantes. Mas, não paramos neste ingrediente. 
Nós adicionamos Óleo de Macadâmia conhecido como fabuloso emoliente graças à rica gordura insaturada que umidifica a pele do couro cabeludo. 
Atuando com o nosso Óleo de Lavanda Forever extraído de plantações Búlgaras (a melhor qualidade de plantação de Lavanda do mundo) condiciona os fios e enaltece o seu brilho natural. Por último, o Óleo da Semente de Girassol complementa esta rica seleção de óleos graças aos seus altos níveis de ácido linoleico que atua como uma barreira de proteção para a pele do couro ajudando-o a se manter hidratado e umidificado. Além de desempenhar este papel especial para o couro cabeludo, este condicionador rico em óleos essenciais tem o pH balanceado e encobre e protege os fios de forma a combater e prevenir as pontas duplas.

PEÇA JÁ O SEU. EXPERIMENTE. 


egrégora21dias conexão

PALAVRA DO DIA  21DIAS DE CONEXÃO